Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, junho 14, 2013

Boa Noite Final de Semana Chegando! 



Ontem estive em Sampa! encontrei amigos e resolvendo problemas! de volta pa o rio! com muita vontade de iniciar um final de semana com muito tesao!
Na quarta feira atendi um taradinho que na minha primeira vez que estive no rio ele esteve comigo, por a segunda temporada que estive em janeiro desse ano  aqui no rio, fiquei poucos dias ,ele nao voltou por nao ter  tempo no trabalho ! mais dessa vez nao espero muito! 
Deixo sua namorada pleno dia dos namorados esperando, e veio brincar comigo! Fisico muito gostoso, branquinho e dote normal, vontade dele era ser passivinho, na primeira vez comigo foi ativo , mais dessa vez deu gostoso para mim! chupadinha e nao esperei ja fui no seu cuzinho colocando devagar que no final,
comi ele ate no chao da minha casa! por sua namorada ligar na hora que ele estava sentindo minha pica, gozou sentindo meu cuzinho e saiu vasado! 
Final de semana chegando e espero que esse final de semana pega fogo! 
BEIJUS
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário