Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, junho 19, 2013

Boa Tarde Dia Lindo!!!


Hoje acordei de manha com um lindo dia, aproveitei e fui na praia fazer uma marquinha!
Agora deitadinha na caminha, depois de um delicioso almoço!
Na semana passada atendi um fà do meu blogger! 
Chegou super ansioso e nervoso, disse que era a sua primeira vez, entao deixei ele relaxado e batemos um papo! nossa trepa foi muito rapida, seu tesao estava muito grande que nao aguento ver a morena em cima dele! 
Disse que acompanhava todos os dias meu blogger e tudo o que eu postava, acho isso super legal! acho que foi por  isso que deu mais confiança nele para vim e brincar comigo! 
Disse para nao relatar o que aconteceu com nos dois ,mais nao posso deixar de relatar o que rolou! 
Na segunda feira atendi um mineiro que esta aqui a trabalho! chegou por volta das  23:00, o seu fogo era tao grande que ele quando me viu me ataco, me agarando forte e me chupando toda! meus seios, meu pescoço, tirando minha roupa com forza! 
O rola e rola, rolando senti um volume grande em suas calças, quando tirei para fora e uma pauzao gostoso e grosso que me deixo toda melada! 
chupei, chupei com vontade aquela rola que nao entrava toda na minha boca, meu cuzinho piscava de tesao, entao fiz ele mete gostoso, todas as formas, ele era aqueles caras que gosta de falar na hora de sua foda! me chama de bebezinho,rs! achei isso lindo! 
Bom! fotinhaaaaaaaaaaaaaa
beijus!! 
naylinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário