Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, junho 25, 2013

Boa  Noite Safadinhos!!!



Semana inicio, e graças ja iniciou muito bem! Mais semana passada voltou o taradinho do cuzao gostoso!
SIM! foi gostoso denovo comer aquele cuzao grandao,chegou por volta das 20:00,quando me ligou eu estava malhando,mais claro parei e fui para casa para receber-lo! tomou um banhinho e escovo os dentes como a ultima vez, todo limpinho! fizemos um meia nove maravilhoso, chupou meu pau com vontade e depois empinou sou cuzao que meti  em todas as formas, esse dia ele queria sentir meu cuzinho, mais infelizmente nao foi possivel,CAMISINHA!  o que ele gostava mesmo era dar seu rabinho, entao fiz ele gozar sentando na minha rola e se lambusando de porra! 
Final de semana passou , muitas festas e claro azaraçao! mais o inicio de semana foi quente! No sabado recebi uma ligaçao de um taradinho marcando para segunda feira ,ontem, uma brincadeira! entao na segunda chegou por volta das 18:00, um todo ursao,educado e simpatico! tomou banhinho e iniciamos nossa brincadeira, chupava muito bem, que quase gozei na sua boca, segurei e chupei tambem gostoso sua rola, dote normal , mais bem durinho! sentiu minha pica no seu cu, claro! rebolava  aquele cuzao no meu cacete! Fiz todas as posiçoes que no final soltei leite na sua boca! me pegou de geito tb, ate encheu  o copinho de porra! conversamos no final da trepa, bom papo! 
Recebi um alemao por volta das 23:00,me ligou e veio direto, de passagem ao rio a trabalho, entao nao perdeu tempo, residente de sao paulo!Cara alto, falava muito bem o portugues, e todo branquinho, rola maravilhosaaaaa!!!! grossa e grande, seu tesao era me ver de tapasexo, aquele das fotos antigas que estou de tapa sexo dourado e salto vermelho,mais por nao ter, por ser um objeto de carnaval, alugado nao atendi seu tesao,mai me pediu um biquini branco  entao coloquei um biquini branco que se delirou com tanto prazer! veio para sentar, entao coloquei meu cacete no seu cu! que nao se contetou e enfiei o meu vibrador, que se chama geleinha, 26cm grosso, cor rosa claro,rs! enfiei com força no seu cu, gritava de prazer e eu pervesa,socava, socava!!!! finalizando meteu seu cacetao no meu cu! que delirei ate ele gozar gostoso! 
Preparando para malhar, postando foto! 
BEIJINHOS! 
NAYLINHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário