Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, junho 28, 2013

Boa Noite Sexta Feira!!!



Depois de ir malhar, aqui em casa na caminha assistindo tv e iniciando uma nova postagem,o que vem è picante!!!
Na quarta feira atendi mais um casal, nao bem casal, mais rolou bucetinha! Por volta de 20:00 recebi um cara super gostoso que ja tinha vindo a mim na minha ultima temporada aqui no rio, mais dessa vez ele queria uma bucetinha na jogada, entao ele contratou uma bucetinha do barra vip.
loira, baixa, corpao e toda bronzeadinha, disse que era sua primeira vez, entao iniciamos com toques, ela passando sua maozinha na minha rola e eu no seus seios, que logo coloco sua boca na minha rola, que delicia! 
Chupava, chupava gostoso, eu  segurando seu cabelo e o putao batendo uma bem gostoso vendo  a cachorra chupando meu pau, o putao tinha uma picona que me ecitou quando ele se tocava,logo quiz que eu colocase na buceta, entao meti gostoso, que ela gemia de tesao quando entro meu cacete na sua xana! enquanto eu metia na buceta vinha ele com sua tora na minha boca ,eu engasgando de tesao! 
Finalizando melei a buceta com muita porra e o putao nao deixo assim melo tb a buceta da puta! 
ADOROOOO!!!
Ontem atendi um timido taradao! por volta de 19:00 chegou timido mais com vontade de rola! pernas grossas, de oculos intelectual, veio e ja chupou minha rola, depois de tomar um banhinho,engolia toda minha rola, fazendo o safadao engasgar na minha tora!
 No rala e rola! coloquei ele de quatro e meti com vontade, um cuzinho apertadinho, disse que era sua primeira vez, entao fiz com carinho, mais depois abri seu cuzinho , metendo forte! mao ficou assim ele veio tb no meu rabinho e gozo gostoso! 
Final de semana chegando e esperando novidades! 
Mil beijus amores! 
naylinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário