Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, julho 02, 2013

Boa Noite Frio No Rio!!!

Aqui em casa sem sono! assistindo tv na caminha.
Quero lembrar antes de relalar minhas brincadeiras, que na proxima semana estarei em novo apartamento e novo  endereço, estarei perto do metro arco verde, aqui no rio de janeiro, copacabana, posto 2.
Na  ultima sexta feira acordei com um garotao na minha porta, todo malhado, branquinho e cabelos escuros,deixou de ir para academia para sentar na minha rola, delicia!
Quando entro no meu apartamento,ja me pegou forte no meu saco, apertando com muito tesao, louco para chupar, entao nao demoro ele caiu de boca no meu  cacete, que crescia na sua boca, ate que ficou duro e coloquei no seu cuzinho, ele de frango assado sentiu minha rola entrando gostoso no seu buraquinho apertadinho,so que ele pediu para parar, disse que nao iria conseguir gozar, ficou com paranoia e foi embora sem gozar, entendo ele e disse para voltar com mais calma e tranquilo.
Por volta de meia noite  atendi um taradao, que antes de vim me ligou dizendo que se eu estava com tesao de meter em um cuzinho, que ele estava com vontade de ser fudido, veio em seguida trazendo cervejas, entao conversamos muito bebendo umas cervas, papo muito legal!
Depois de algumas garrafas de cerveja, fiquei toda excitada e tirei sua roupinha e a minha e ele veio me chupando toda, direto no meu cuzinho, amooo!!! depois de  chupar gostoso meu cacete, meti nele em varias posiçoes e rolou trepa na cozinha e no banheiro, Porrra saindo muito na sua boca, fazendo o taradao engasga de tesao.
Final de semana muito gostoso, me diverti com amigos e no domingo, antes do jogo da final das confideraçoes, rolou uma gozada gostosa antes do safadao ir assistir o jogo, grandao, todo tatuado, bronzeado e uma rola grossa que me excitei a tocar.
Dizia que queria muito me conhecer, amante do meu blogger, adorei!!!
No rala e rola, rolou chupada gostosa na sua rola, que ele delirava vendo eu de quatro chupando seu pau com meus labios pintado de vermelho,coloquei ele de quatro e meti gostoso e ele tambem me  coloco de quatro enfiando  aquela rola imensa no meu rabo, que delicia, encheu meu copinho de leite.
BEIJUS
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário