Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, julho 03, 2013

Boa Noite, Cariocas No Frio,Rs!!!

Depois de tomar um banho maravilhoso, pronta para dormir feliz! 
Ontem foi dia de reecontrar mais um amante por nayla mellina, foi! na ultima vez que estive no rio, tive o prazer de receber algumas vezes no meu antigo prive um taradinho super gentil e simpatico, sim! dessa  vez ele volto com muito tesao de rever a gatinha, depois de algumas mensagens que ele me disse que envio quando estava em sampa, querendo de volta a gatinha, ontem ele voltou, chegou me abraçando e me dizendo que esta mais linda que antes,foi tomar um banho e chegou cherozinho para mim, clientinho cor de  jambo, baixinho e pau grosso, iniciei chupando sua torra e ele adorando ver aquela cena, passando a mao na minha bunda e eu engolindo sua rola, delicia! sentei  gostoso e depois ele chupou minha rola e finalisando uma gozada  no meus seios! 
Em seguida chegou um taradinho com um pouco de medo, antes de vim me ligou dizendo se   eu morava com mais alguma trans, eu disse que nao, disse que a ultima vez esteve com uma trans que quando ele foi no banheiro tinha mais de 3 pessoas no banheiro , ficou asustado, para acalmar eu mostrei o banheiro e  a casa toda, quando ele chegou, para nao ficar com medo.
Antes de brincar tivemos um papo legal, queria estar solto e tranquilo, e claro deixei o taradao bem relaxado, sua vontade era de ser rabado,entao dali pica no seu cu, claro antes disso uma boa chupada na minha rola e muita foda, que gozou sentindo minha rola no seu cu , ele de quatro.
Amanha me preparando para mudar, desejo a vcs boa noite.
BEIJUS!!!
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário