Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, julho 09, 2013

Boa Tarde!!!!

Olà amores! Debaixo dos cobertores, friozinho gostoso, assistindo uma serie na internet, e pronta para mais relatos picantes!
Bom! Na semana passada, na quarta feira atendi um libanes, de ferias no brasil, mandou algumas mensagens para a gatinha e rapido marcou uma brincadeira,isso foi por volta das 17:00, alto,magro e uma pica gostosa que nao aguentei e mamei com vontade quando vi! naquele momento quente, eu chupando ele e ele alisando minha bundinha seu pau ficava mais duro e grande, que no final sua rola entrou gostoso na minha bumdinha ate que ele encheu meu copinho bem gostoso de porra, mais nao ficou so assim o dia! atendi outro safadao, mais tarde, a brincadeira foi fora, em  um hotelzinho em copa, posto 5, isso foi por volta das 19:00,quando ele abriu a porta vi um gordinho, com pernas grossas  rosto angelical, super fofo! Disse que era sua primeira vez, que queria ser penetrado por um pau de verdade, por ja ser esperiente em fazer com mulheres que fazem iversao, queria mesmo era sentiu uma pica  de verdade,entao realizei sua fantasia,o quarto estava todo apagado, no escuro total, disse a ele por que tudo isso? ele disse:que queria sentir tranquilo, um pouco nervoso estava, seu olhar vidrava no meu pau que crescia na sua mao de pouco a pouco, ate que fiz ele cair de boca e mamar gostoso, tinha um cuzao gostoso, que me segurei para nao goza na sua bundinha, peguei ele de quatro e depois de frango assado, ate ele se mela com sua porra, que delicia! nao parou por ai, comi mais um pouquinho ele depois de um bom bate papo, e gozo pela segunda vez sentando na minha rola!me fez uma pergunta, porque ele sentia muito tesao em uma trans? PERGUNTA QUE VARIOS FAZEM! 
Em minha  nova residencia, meu primeiro taradinho foi um senhor um pouquinho mais velho, desculpem muito mais velho que a gatinha, poderia ser meu avò mais com um tesao muito forte ele tinha, aguento a gatinha tranquilo sentando na sua pica, idade nao muda nada eu acho! rolo chupadinha e trepadinha, e assim o vovò saiu feliz! no mesmo dia um por volta de 20:00 chegou um safadinho, que fudeu gostoso a menina, muito sexo oral e muita safadeza, e o
final de semana passou e iniciei o inicio de semana tranquila e aguardando vcs com muito tesao! Quero lembrar que proximo mes, pela primeira vez nayla mellina em salvador! AGUARDEM! 
BEIJUS! 
NAYLINHA!!!

3 comentários:

  1. Bom dia!Sou mais um fã seu leio todos os seus relatos e não vou de negar adoro todos eles,vc parece ser muito gostosa.Espero um dia poder marcar um bom horário para nós pois não quero nada rapido e sim bem gostoso bjs bem calientes.

    ResponderExcluir
  2. VOU ESPERAR ESSE DIA CHEGAR!!!
    BEIJINHOS
    NAYLINHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o mesmo do face adoro vc gatinha bjs bem safado pra ti...

      Excluir