Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, julho 15, 2013

Boa Noite Galerinha!!!

Bom! nada de academia hoje, mais estou aqui com  vcs!
Vamos para mais relatos de nayla mellina! semana passada tiveram alguns taradinhos louco por brincadeira! atendi um fa de naylinha, disse que adora os meus contos, chegou pela noite com muita vontade de brincar, baixo, fisico normal e um cuzinho que entrou todinha minha rola! sua boquinha melo gostoso minha rola , que depois meti com vontade no seu rabinho! com muita fudida no rabinho terminou com seu leite quente dentro de mim!
Segundo menino, foi um moreno todo safadao que deixo a bonequinha meladinha de tesao! chegou por uma manha, com sede no meu cuzinho! Moreno e alto, fisico normal e rola gostosa, muito sexo oral e muitos beijos, senti sua lingua na minha rola, que deixo com um tesao grande, me pegando forte e me apertando tb, nao aguentei e sentei em sua rola, cavalgando gostoso ate ele encher meu copinho,delicia!
Na ultima sexta feira, tive um alemao, de munik! durante a semana recebi algumas mensagens dele querendo saber informaçoes e marcando a brincadeira,entao pela noite recebi ele nua com salto alto,quando abri a porta vi um cara alto e cabelos loiros e olhos claros, e para um bom alemao, pica grossa e grande que nao entrou no meu rabinho,nao! foi a minha que se lambuso dentro da sua boca, que chupa com vontade e engolindo todo,delicia! depois de chupar gostoso, meti gostoso no seu cu,varias posiçoes,tirei a camisinha e soltei muita porra na sua garganta e ele lambusando de porra o chao e gemendo de prazer!!!!
Final semana, como de costume PARTY!!!
Iniciando a semana e em breve mais relatos!
beijus naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário