Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, julho 18, 2013

Madrugada Quente!!!!

Bom! Depois de umas cervas com amigos na orla de copacabana, cheguei em casa com vontade de posta, è isso que vou fazer!!!!
Na Ultima segunda feira, atendi um admirador de nayla mellina,Sim!!!Mais esse è especial!!!
Chegou por volta de 11:00, pontual, quando abri a porta ele entro e disse: lembra de mim? Eu nao!!!
Disse que malha na mesma academia que frequento e me viu varias vezes la, que ficou com vontade de saber quem era nayla mellina, e me achou no site, cachorrinhoooo rs!
Foi uma trepa muito boa, com muita linguada no meu cuzinho e apertos no meus seios, olhava para mim e dizia , vc tem uma cara de safada, rs! Que delicia!
Ativissimo, mais com vontade de ser passivo, mais nao se relaxou e nao  deixo entrar, terminou eu de frango assado ele metendo sua pica grossa e grande dentro de mim, e me masturbando ate gozar ,e ele soltando seu leite no meu cacete!
Frase final do taradinho! Nao me comprimenta na academia sou casado! rs 
Na ultima quarta feira atendi um safadinho com POLLYANA SANTORINY!!! Ela mesma , a ruiva gostosa, fizemos uma sacanagem no meu prive por volta de 22:00 com um taradinho moreninho, bundinha gostosa e lisinha com vontade de sentir duas bonecas gostosas, primeiro chegou o taradinho , em seguinda poly, iniciamos com muito sexo oral, devoramos o pauzao do safadao, que no final rolou ele dando para ela e ele me comendo,isso foi massa, sentindo ele dentro de mim e ele dando para ela, muita porra saindo do cachorrinho lambuzando nossos seios com muita porra!!! TRIO MAGINIFIQUE!!!  
Desejos a todos meus amores!
Buona Notte!
naylinha! 
beijos!

2 comentários:

  1. Bom dia adorei seu conto achei maneiro vc Pollyana e esse tal,mas por quando saiu esta relação 1000 bjs pra ti gatinha...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia anjo! poly maravilhosa, e o clientinho tb super educado e generoso! beijus

    ResponderExcluir