Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, julho 23, 2013

Bom Dia Frio Carioca!!!

Nao consigo levantar da cama, que friozinho gostoso, mais a vida continua!!!
Vamos relatar brincadeiras de semana passada,muitas brincadeiras gostosas!!!
Na ultima quinta feira, por volta de 12:00 atendi um cara mais velho e alto e bronzeado, e com uma pica deliciosa, grande e grossa, mais infelizmente durou muito pouco,  iniciei a chupar  ele,ele tb engolindo minha rola, estava me preprando para colocar no seu cuzinho, e se gozo de prazer com minha cabecinha na porta do seu cu!
Mais na sexta feira por volta de 20:00, voltou o brancao, fortao gostoso, que sempre vem brincar comigo, me ligou, e em seguida ja estava aqui no meu predio, chegou um pouco nervoso, que è de costume, mais a deixei relaxado, fizemos um meia nove maravilhoso e claro, nao ia deixa de meter no seu cuzinho que è uma delicia e apertadinho, o tesao era tao grande que ele queria sentir meu pau pulsando quando eu gozase dentro do seu cuzinho, entao coloquei ele de frango assando, enquanto eu metia, ele se masturbava, foi tao gostoso que gozamos no mesmo momento, delicia!
No sabado por volta de 21:00 atendi um italiano de milano, mais por estar nervoso e um pouco de brisa de coca, nao ficou e se foi, mais em seguida chegou um carinha normal mais muito simpatico, meigo na forma de falar, estava de passagem por rio, è  de brasilia! muitos comprimento ele fazia para a gatinha, entao a brincadeira fui tranquila e muito bom, rolou muita chupada e trepadinha no seu cuiznho que se lambuso de tesao quando sentia  minha rola dentro dele! Poderia ser todos assim, simpaticos!
No Domingo por volta de 15:00, atendi um baiano aretado, corpinho durinho e bronzeado e uma bunda que delirei, mais infelizmente foi ativao! quando iniciei a chupar ja nao estava agrentando segurar, entao dei um stop, conversamos, depois do relax vim em cima dele e depois de quatro ate o safadao gozar gostoso, falando em baiano quero lembra minha proxima temporada salvador bahia!
UM GRANDE BEIJO!!!
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário