Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, julho 25, 2013

Boa Noite Estrada Sem Fim!

Dentro do onibus indo para alfenas-mg, lotado e nao deixei de posta mais relatinhos picantes!
Ontem foi o dia da orgia total! recebi uma chama de uma das minhas grandes amigas juju dourado, quem nao se recorda, e um loirao,corpao e safadona, para quem conhece sabe como ela è putaaaa,rs!
Fui convidada a atender um de seus clintes que queria sentir um prazer de duas taradas por sexo!
Fomos ao encotro do menino por volta de 14:00,local hotel panda botafogo,quando entramos no quarto, deparei com um urso, todo peludao e jogado pelado na cama,me olhou com aquela cara de tarado, me desejando, antes de tudo fui para o toallete e quando voltei, juju com sua lingua na sua boca em cima do cara, nao demorei e fiquei peladona, muitos beijos e toques rolou entre nos, em um momento coloquei juju e seu amiguinho para chupar minha rola, senti um tesao muito gostosooo, juju veio em cima dele calvogando na sua rola , enquanto ele chupava meu cuzinho e eu apertando os seios enormes de juju, mais nao ficou assim nao, juju ficou de frango assado enquanto o taradao metia no seu rabo, eu enfiava todo meu pau na garganta de juju, ate que ele soltou seu leite dentro do cuzinho de juju, muito bom!
Informando as mineiros que amanha estarei ja  em ALFENAS,disponivel pra para todos os meus amados mineiros, no mesmo numero de sempre,35 9229 7581
Para quem gosta de ser maltratado, uma fotinha!!! I LIKE BABY!



BEIJUS!
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário