Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, julho 28, 2013

Boa Noite Minas!!!

Hola amores, in my house alfenas, agasalhadinha e assistindo tv, e com muitos contos para postar para vcs delirar de vontade de pegar gostoso naylinha!
Ontem foi um sabado badalado, antes de toda safadeza que rolou ontem, fui ao um casamento, acho lindo mais nao è para mim!!!
Olha aonde chega o tesao de um amante de nayla,ontem por volta de 20:00 me arrumando para um casamento,recebi uma mensagem do meu gordinho que afim nao esta tao mais gordinho, quando havi ontem, sua mensagem era de querer ver a gatinha, disse que estava com muito frio para vim me ver aqui em alfenas, cidadao de machado-mg,por estar um pouco ocupada nao podia responder suas mensagem , entao pequei,rs! eu dentro da igreja, enquanto o casamento rolava eu respondendo suas mensagem,entao me mandou uma mensagem mudando de ideia e marcando uma brincadeira, quando ele chegou no motel, sai da igreja a seu encontro,rs!
Cheguei toda produzida, isso disperto mais tesao ainda,ai rolo a sacanagem, tirei meu vestido e me entreguei para ele, com muita vontade, ja cai de boca na sua rola , que è uma delicia,chupei gostoso enquanto ele passava seus dedinho de saliva no meu cuzinho, depois veio com sua lingua para lubrifica meu rabinho e dali rola na minha budinha, delicia! Por gozar rapinho, foi duas gozada e a minha tambem sentando na sua rola! Delicia!!!
Nao desisti do casamento, fui ao encontro dos meus amigos para a festa do casamento! mais a noite nao ia acabar ai,meu gostosao de poços de caldas que sempre me procura quando estou aqui em alfenas, tinha combinado que quando eu tivesse em alfenas ia brincar comigo,entao foi ontem por volta de 02:00 da manha fui ao seu encontro um pouco chapada de bebida,rs! Antes de ir, me disse que ia levar uma gatinha para mim brincar de medico,rs! examinar a bucetinha da gatinha!
Gorota normal, seios medios, nao magra, mais muito cachorra!
Iniciamos na hidro, com alguns drinks e um bom bate papo para discontrar a gatinha, coloquei o meu safadao para chupar minha rola, isso excitou muito a cachorra, quanto olhava aquela cena, se masturbava, mais nao deixei ela de canto, fiz ela chupar tb gostoso! ai quem piro foi meu safadao que adoro aquela cena, depois fomos para a caminha nos 3 e ai foi a hora de mete gostoso na cachorra, peguei ela de quatro e dei nela, gozo gostoso na minha rola, e meu safadao tb assistindo a cena! isso foi duas gozadas ate algumas horas!
Gostoso!!!!
Bom! avisando que estarei ate amanha em alfenas! quem quiser realizar ou fazer sacanagem comigo aqui em alfenas, e so me procurar.
BEIJUS!!!
fotinha sexy!!!
NAYLINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário