Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, julho 30, 2013

Boa Tarde Alfenas!!!

Em casa assistindo novelinha da tarde, com mamis e me preprando para postar relatinhos dos meus amores de minas gerais!
Ontem pela manha atendi um clientinho do elite forum, residente de varginha, deu uma passadinha aqui em alfenas para brincar com a gatinha!
Me ligou por volta de 12:00 marcando para o dia seguinte,mais retorno a ligaçao por volta das 13:00, dizendo que se poderia ser naquele exato momento, o tesao foi maior,rs!
Quando cheguei no motel por volta das 16:00, vi um cara branquinho, nao alto e com cacete muito gostoso quando eu vi,pedi um drink para relaxa e iniciamos com um bate papo e muitos beijinhoS e toques, fiz um sexo oral bem gostoso,ativaooo que me pegou de quatro bem gostoso, metendo sua rola grossa no meu rabinho, uma coisa que adorei que ele me chamava todos os momentos, que eu era uma bandida,rs!
Fizemos a segunda vez por ter gozado rapidinho, adorei ter conhecido o meninao, espero que rever de novo!
Encontrei mais um clientinho safadao de naylinha, esse, è uma delicia! branquinho , cabelos negros, olhos que me ecita quando ele me meti gostoso, fisico normal!
Cheguei por volta de 21.00,quando entrei na suite estava peladao, rapidinho deixei seu pau duro com minha boca
, uma rola gostosa, grossa e grande, o taradao adorava chupar tb, entao fizemos meia nove,delicia!
Linguinha no meu cuzinho ele veio e me soco sua torra no meu rabinho, depois sentei gostoso na sua rola, e olhando aquela cara de pervetido e safado para mim , que nao aguentei e melei sua barriga de porra!
Breve de volta para o rio de janeiro!
Beijos!!!
NAYLINHA!!!

3 comentários:

  1. Vc esta de mais,sempre gostosa e seus contos estão me deixando louco e cheio te tesão não vejo à hora te nós dois nos encontrarmos bjs pra ti gatinha...
    .....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Faça mais contos fico com tesão só em ler,imagina quando nós nos encontrarmos
      com certeza vai ser divino bjs GATINHA...

      Excluir