Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Boa Noite Baianinhos!!!

Hola amores, sentiu falta de mim meus amores? infelizmente tive problemas de notbooks, agora esta tudo resolvido, voltei com mais tesao e mais vontade de postar meus relatos!
Começando ontem com um fà por tansex! me disse isso:que adora uma trans e claro chupar uma rola, fisico normal, moreno e oculos, intectual!
Chegou por volta de 19 h muito taradinho e com vontade chupar uma rola, trouxe camisinhascom sabor  de chocolate com morango,rs!
Chupou, chupou gostoso, que quase gozei no plastico, segurei para ele sentir meu cuzinho, sim! meteu gostoso atè me lambusa de porra!
Final da noite chegou rapidamente um safadinho de sampa! olhos claros, branco e louco para senter em uma rola! pediu para lavar meu cacete, achava que nao era limpa! entao lavei e coloquei ele para chupar, nao aguentei e gozei, mais fui e levantei de
novo a rola e meti um pouco e no final coloquei meus dedos e batendo um bolo muito gostoso.
Postando uma foto feita eu no banhinho!
beijus!
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário