Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, agosto 12, 2013

Bom Inicio De Semana!!!

Boa Tarde meus amores, em casa esperando um menino para brincar comigo, mais antes para se excitar mais um relato!
Ontem depois de chegar de uma comemoraçao do dias pais em  casa de uma amiga, atendi um safadinho branquinho, magro, tatuado e com muita vontade de dar o rabinho, e foi isso que fiz! coloquei ele para mamar minha rola, engolia todinha minha rola, chupou por muito tempo,ate lubrificar para colocar todinho na sua bundinha! enfiei todinho no seu rabinho de quatro, de pe, franguinho, ate lambusar sua boca de porra, finalisando ele enchei meu rabinho de porra, delicia! 
Desejando para todos um bom inicio de semana!
beijus!!!
NAYLINHA!!!

3 comentários:

  1. Seu pequeno motoqueiro de Curitiba esta com saudade.

    Beijinhos gostosa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi amor! que bom que vc lembrou de mim! saudades tb! beijus

    ResponderExcluir