Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, agosto 11, 2013

Bom Final De Semana!!!

Em casa jogadinha e assistindo vai que cola, multishow e iniciando meus relatos de sabadao!
Ontem atendi um fofo de um clientinho, todo comedinho de ser rabado, chupou gostoso a rola, parecia um bezerro,rs!!! nao aguento dar o cuzinho mais gozou gostoso, isso que è importante.
Pela noite chegou um sorridente, moreno, todo excitadinho, chupou minha rola gostoso e se abriu todinho seu rabinho, um cuzinho quemte e apertadinho, nao aguentei e melei sua bunda!me comeu tb gostoso e soltou leitinho, uma coisa que me fez rir, disse que nao teria coragem de se relacionar com uma trans por ser machista, mais dar o cuzinho isso ele aceita, BATE PAPO!!!
Amanha começa mais uma semana, cheias de amantes por nayla mellina!
Bom inicio de semana a todos! 
beijus!!!
NAYLINHA!!!

Um comentário:

  1. Bom dia minha deusa! Adorei todos os seus contos e novamente fiquei de pau duro,estou ansioso na espera te ter vc comigo em uma cama bem gostosa.Há cada dia que passa eu fico mais tarado em ti e quando leio seus contos nossa fico sem fôlego,bom tenha uma ótima semana e vou ficar aqui esperando por mais contos seus bjssssssss prá ti minha gatinha...

    ResponderExcluir