Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, agosto 10, 2013

Sabadooo Adoro!!!

Bom dia amores, depois de uma sessao beleza, unhas, pele e cabelo, em casa para mais uns relatos para vcs!
Ontem pela manha atendi um marinheiro, rsrs modo de dizer, me convidou para ir a ilha itaparica, sera que vou ?
Rola gostosa e grande, fisico magro e cara de safado!
Iniciamos com muitos toques e muito sexo oral, meteu gostoso e muito no  meu rabinho! ameiii
Voltou pela tarde o gordinho, que ele me disse que nao gostou que mencionei ele aqui como"gordinho" mais disse a ele que è uma forma de carinho,voltamos a conversar de novo sobre seu casamento, que sua mulher estava lhe traindo , ontem conversamos mais ainda sobre  sobre a traiçao, me excitou saber tudo, ate que sua mulher estava dando o cuzinho para o amante, ontem ele me comeu gostoso, rola grossa , sentei um poquinho e finalisamos na punheta! 
Atendi um mineiro uaiiii! de itajubà, sul de minas, chegou por voltas 23:00, cara de safado, cabelos cacheados e rola grossa e grande! ameiiii chupar , ele tb chupou gostoso, meti no seu cuzinho que estava quentinho, quase dei leitinho para ele, mais estava a espera de outro menino! 
Cara alto e magro, muitos pedidos ele fazia, disse que era sua primeira vez, rola grossa e grande que me molhei todinha, estou amando os baianos, a maioria tem rola grossa, vou sair daqui com o cuzinho aberto,rs!queria sentir tb minha pica, fui devargar e entro gostoso, gozou sentindo minha rola no cuzinho! 
Serà que hoje vai ter brega? 
Desejo a vcs um otimo final de semana! 
beijus!!!
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário