Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, agosto 09, 2013

Boa Tarde Amores Baianos!!!

Dia lindo aqui em salvador, peguei mais uma corzinha na piscina do flat, e agora aqui com vcs para mais relatos picantes dos amantes baianos! 
Pela tarde de ontem atendi um carequinha, baixinho e uma rola HUMMM! grossa e grande, minha boca babo so de tocar, ele chupava muito gostoso e eu tb nao aguentei e engoli todia, nao entrava toda na minha boca, fiquei toda molhada! INFELIZMENTE nao rolou trepadinha, o safadao gozou enquanto engolia minha rola! 
Esse segundo menino  estava cheroso, deixou minha casa com cheiro de macho, me efeitizou com seu perfume, gordinho, rola grossa e cara de safado! muita chupada e beijinhos e toques! coloco no meu rabinho de todas as formas e que no final e coloquei no dele que estava quentinho! gozou com um punheta gosotosa! 
OH negao gostoso o ultimo bebè! alto,ontem foi o dia dos gordinhos, cara de intectual e passivo gostoso! delirei ao  ver no espelho ele de quatro e eu metendo no negao, excitaçao pura, no final porra na carinha! 
Bom! isso è tudo e pronta para mais! ADORO!!! 
naylinha!!!
beijus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário