Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, agosto 08, 2013

Bom Dia Mar!!!

Fazendo comidinha e olhando como o mar esta lindo aqui em salvador, acordei hoje jà no pique para mais brincadeiras! 
Ontem foi o meu dia, eita haja cuzinho!!! Acordei com admirador de naylinha! atendi ele no rio de janeiro na minha ultima temporada que estive la, e agora fizemos o repeteco aqui em salvador, mineiro, olhos claros, branquinho , fisico normal e um rabinho apertadinho! Chegou por volta de 08:00 da manha, me ligou no dia antes marcando o horario! na ultima vez lembro que ele queria era sentir minha rola no seu cuzinho, mais infelizmente nao foi possivel, mais dessa vez sim, senti seu rabinho, que delicia! depois de muita chupada na minha rola, coloquei ele de quatro e meti com muita calma, delicia! entrou que o safadao nao aguento e melo a cama! iniciei o dia bem! 
Depois atendi um moreno gostoso , alto e com uma pica maravilhosa! tive que ter muita calma no inicio, so de passar a rola no meu cuzinho melo a portinha, fizemos a segunda gozada ai sim , foi uma delicia! chupei gostoso e sentei atè ele enchei o copinho da safadinha! 
Esse safadinho foi engraçado, quando olhei para o olho magico e vi um cara todo de social, pensei que fosse porteiro , por abrir a porta sempre pelada , coloquei rapido uma toalha e dizendo: um minuto! mais quando abri nao era ,ufffa que mico! nao era o porteira mais era um cara alto, fisico malhado e cara de mau, foi mau mesmo que quase me fez gozar com sua lingua que entrava dentro do meu cuzinho, delirei! rolou muita chupada na minha torra e da dele que era grossa e grande! colocou gostoso dentro de mim atè que ele gozou chupando meus seios!
Voltei a minha rotina de malhaçao, dessa vez sem preguiça, mais felizmente nao fiquei muito tempo malhando e voltei para casa para atender um ragazzo italiano! DI ROMA! bella roma, alto, careca, o que me deixo excitada, adoro um careca e um belo sorriso, nao vou mentir que os italiano sao lindos! um bom bate papo em italiano, para nao esquecer e depois a lingua italiano foi parar na minha rola, chupou gostoso e depois meteu no meu rabinho gostoso de quatro ate gozar gostoso! 
Nao parou nao! atendi um baixinho, moreno e safadinho! ativasso , meteu como estava metendo em uma cabra,rs! ate disse isso a ele,rs!
Taradinho forista de elite forum, disse que è meu fà e que sempre me acompanha e dessa vez nao perdeu tempo e veio me ver, se tremia todo o taradao quando me tocava, que nao aguento e de eu colocar a boca na sua rola, gozou, fizemos a segunda gozada, nao ia perder a chance de gozar gostoso  com sua rola que era grossa como uma garrafa de agua mineral 600ml! nao entrava toda na minha boca, mais no meu rabinho entro, me pegou de quatro e meteu todinho, socando ate eu gozar no chao!
Finalizando a noite! Taradinho passivinho, que deu o rabinho gostoso e melei sua cara de porra! dormi feliz! 
Minha mae oxum!!! AXEEEEE
BEIJUS! 
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário