Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, agosto 26, 2013

Boa Tarde salvador!!!

Em casa relaxando de um almoço maravilhoso!
Ontem foi o dia da dominaçao, leve porèm muito excitante, como eu adoro dominar um safadinho! 
Me ligou por volta de 21:00 dizendo que tinha me visto no supermecado perini com minhas amigas e que se excitou muito vendo as meninas tomando cafe, disse para mim no celular que queria nos servir de colera, achei tudo! 
Entao o safadao chegou por volta de 22:00, abri a porta sò de botas pretas de couro ate o joelho,toda nua, estava todo timido mais rapido ele se soltou, iniciamos a brincadeira , ele com um cinto amarrado no seu pescoço, peguei com força no cinto, machucando seu pescoço para ele sentir que a gata estava preparada! com força fiz ele fazer uma boa massagem na minha bunda, me virei e coloquei ele para lamber minhas botas, com muita força na minhas maos puxei o cinto que estava amarrado no seu pescoço bem forte para chupar minha rola, fazendo ele engasgar com minha pica na sua boca! com muita força meti bem forte do seu rabinho, sentiu rasgando seu cuzinho, mais nao tive dò e continuei metendo bem forte e rapido, peguei ele  de frango assado e afundei seu cuzinho atè soltar meu leite na sua boca, se lambusando com a minha porra, finalisamos ele gozando nos meus pès,lambusando meus  pès com sua porra que era muita e grossa,fiz ele limpar meus pès que estava lambusado com sua porra, AMEI!!!
Desejo a vcs um bom inicio de semana!
fotinhas feitas em barcelona, espanha,saudades!!!
beijus!
NAYLINHA!

Um comentário:

  1. BOA NOITE GATINHA AMEI ESSE SEU RELATO VC É MUITO MAIS DO QUE PENSAVA MUITO DOMINADORA E GOSTOSA
    REALMENTE VC ME DEIXA SUPER TARADO POR TI E COM
    TESÃO BJS GATINHA...
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir