Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, setembro 01, 2013

Boa Noite Fim De Semana!!!

Final de semana maravilhoso, curti muito com minhas amigas PACHA-SALVADOR! me senti na espanha, boas recordaçoes, foi nessa ultima sexta feira!
Mais nao ficou assim so baladinha, o tesao da gatinha florado estava em chamas,atendi um mulato ,forte e bebè,20 aninhos e safadinho, me pego de geito e deu um trato na cachorra,tomou banhinho e iniciamos com uma boa chupada na sua torra e ele tb se lambusando na minha rola, sua linguinha dentro do meu cuzinho, enfiando toda sua lingua que havia um piencing que sentia ele todinho dentro do meu buraquinho, fiquei toda molhada, que delicia! muitos beijos na boca e depois sua rola entrando e saindo do meu rabo,me senti  uma cachorra no cio,muita trepada, de frango assado, de quatro e fudendo forte ate ele soltar leite quente!
Nao deixei assim, a segunda gozada dele foi comigo, eu colocando ele de quatro , sentindo seu cuzinho duro e sentindo minha rola  na sua bunda ate eu lambusa sua cara de porra! novinho melado de porra,delicia!
Finalisando a noite,uma cachorra ,intectual lambusando com sua boca carnosa e sua lingua grande dentro das minhas
tripas,rs! coloquei ele para chupa gostoso ,engolindo  todinha minha rola que entrou gostoso na sua garganta, senti gostoso depois seu rabinho apertadinho e fiz ele goza sentindo minha rola na sua bunda de frango assado!
Nesse domingo passei  com amigas na praia e uma boa mukeca no ki mukeca,vamos deixar mais brincadeira para amanha!
Desejo para todos meu amores um inicio de semana cheias de coisas boas!
Mil beijus
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário