Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Boa Noite Carnaval!!!

 Em casa, assistindo os desfiles do Rio de janeiro na tv e esperando os  meus gostosos vim pular carnaval na minha cama,rs!
Ontem por volta de 02:00, recebi uma chamada de um safado, que me relatou que me cantou na primeira festa do Rio relax no ano passado  aqui no Rio, nao me lembrei no inicio ,mas depois quando ele esteve aqui comigo  lembrei do safado, quando chegou fez um banho e relaxou, disse que è ativo, nada mesmo de toques no meu pau, enquanto seu pau estava duro como rocha, chupei gostoso por muitos minutos atè  um momento que parei de chupar, porque esta ja para gozar, rolou entao beijus e toques e  aquela fodinha gostosa de quatro e aquele leite saindo,rs! Conversamos muito e finalizei a noite fazendo um safado feliz.
 Beijos!
 Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário