Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Boa Noite Quinta-Feira!!!


Uma tarde gostosa na praia, bronzeadinha e toda quentinha do sol!
Ontem por volta de 15:00, recebi uma chamada de um safadao louco para pegar a naylinha e aperta la toda,rs! Em meia hora depois , recebi ele, peludinho, baixo ,fisico saradinho normal e branquinho,cabelos negros,rolou  muitas caricias,toques e beijinhos, grudou a sua boca na minha rola, e  se deliciou  na minha pica, rolou um meia nove forte e gostoso, chupada e masturbaçao gostosa!



Depois de toda essa chupada gostosa, rolou comer meu rabinho, aquele sabia meter em um rabinho! Pegou a safada de quatro, de franquinho , meteu forte e me masturbou, a vontade era grande de soltar leitinho , mas nao gozei,rs!depois foi minha vez de meter no seu rabinho de franguinho e de quatro, apertava  o cuzinho, adorei! Gozou com minha pica no seu rabo.




Fizemos pela segunda vez, se relaxou no banho e depois voltou a dar denovo o cuzinho, sentindo minha rola, que estava bem dura no seu rabinho, gozou gostoso e saiu feliz! Por volta de 18.00, atendi uma chamada, safado de barra querendo brincar, demoro 1 hora para chegar e chegou com aquele fogo.


Iniciamos com aquela  brincadeira,me chupa que te chupo tambem,rs! Foi uma delicia, chupava muito bem uma rola,uma  rola grande mas nao grossa ,mas metia gostoso, ele adorava meter e meteu por muitos minutos, em varias formas e gostoso,me fez gozar com sua maozinha me tocando, enquanto ele metia de franguinho, gozou na minha bundinha, muito leite,delicia!
 Desejo a Todos um otimo inicio de carnaval amanha para meus safados!!!
 Beijos! 
 NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário