Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, abril 28, 2014

Boa Noite Segunda Feira!!!

 Depois de um feriado de muitas festas e um inicio de semana friozinho, em casa assistindo uma serie e esperando vcs para me esquentar, preciso pegar fogo,rs!
 Na semana passada, na ultima sexta feira atendi um safado moreno, cabelos negros lisos, fisico magro e uma pica grossa, que delicia! A brincadeira foi uma delicia, me disse: que era sua primeira vez com uma trans, mas senti que ele se soltou muito rapido e fomos ao finalmente o que ele queria, engolindo minha rola, chupando gostoso meu pau e deixando durinho, fizemos uma meia nove gostosa e rolou aquela metidinha no seu rabinho que estava apertadinho, rolou tambèm ele metendo gostoso no meu cuzinho atè ele me melar de porra meus seios, muito leite.



 Ontem, atendi um baby,sim! Cabelos negros, bronzeadinho com marquinha de sunga, fisico malhadinho e uma carinha de pervetido, excitante! Nas minhas primeiras vindas ao Rio de janeiro , tive o prazer de fazer varias putarias com o garotinho, entao ele voltou a procurar a Naylinha, tivemos um papo super legal, e depois aquele clima de tesao no ar.
 Me excitou ver aquela cuequinha branquinha, e depois sentir aquele cheirinho de baby,uma rola gostosa , nao fiquei esperando e começei a chupar gostosooo, muitos beijos na boca e toques, rolou ele engolir tambèm minha rola, lembro que as ultimas vezes ele nao chupou a gatinha,enfim isso foi muito bom,a foda rolou por muitos minutos, todas as posiçoes e eu louca para gozar com sua pica no meu rabinho , mas no final foi ele que encheu meu rabinho de leitinho.
 Desejo a todos uma otima semana e que venha mas safadezas
 Beijus!!!
 Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário