Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, abril 15, 2014

Boa Tarde Terça Feira!!!

 Dia nublado e friozinho, gostoso para està com um macho na cama!
Na semana passada atendi meu gostoso e safadinho clientinho rs! Sempre com muita safadeza, iniciamos com aquela conversa boa e em seguida partimos para aquele meia nove gostosa, aonde acabou ele dentro de mim e eu dentro dele,rs! Me metendo gostoso e ele  tambem , acabou eu dando leitinho.


 Leitinho tambem para uma safada na cama! Jovem cabelos cacheados tipo estudante, na sua primeira vez engoliu meu leite e meti gostoso no seu rabinho, gemia como uma puta! 


 Ontem iniciei um dia com um garotinho de 19 aninhos, carinha de pervetido e louco no rabinho da gatinha, disse que era sua primeira vez, chupou gostoso minha rola e me deixo cansadinha tanto que meteu no meu cuzinho,inicei a semana bem, esperando novas brincadeiras.
 Beijos
 Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário