Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, abril 10, 2014

Boa Tarde Rio de Janeiro!!!

 Em casa, depois de um banho gostoso, cheirosinha para meus amores cariocas!
Ontem a brincadeira foram excitantes, atendei por volta 20:00 um gordinho, sim! Me disse assim no cel: Tem algum problema de ser gordinho? Achei fofo da parte dele me dizer, claro que nao neguei  a brincadeira, super simpatico e  educado , olhos claros , branquinho e gordinho,rs!


 A brincadeira foi muito rapida, ja iniciou ele chupando minha rola, sua boquinha gostosa quente e chupava super bem, me excitou muito! Queria dar o rabinho, entao meti nele de  quatro bem gostoso e depois de franguinho aonde se gozou todo, otimo de toda essa brincadeira è Mineirinho.



 Em seguida atendi um moreno gostoso, me ligou antes no final da tarde marcando a brincadeira as 20:30, disse: que è iniciante entao lhe tratei com muito carinho, quando hà recebi deparei com um moreno gostoso, alto e com uma pica maravilhosa, por ser sua primeira vez inicei com muita  calma com toques e saber o que ele queria realizar, iniciou chupando minha rola , seu tesao estava tao forte entao ja fui para outra brincadeira, me acabei  na sua pica, grossa e dura, fizemos todos os tipos de posiçoes , nao me segurei e gozei ele metendo no meu rabinho de quatro, acabou ele gozando enfiando no meu rabinho de franguinho.
 Beijos!
 Naylinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário