Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, abril 08, 2014

Bom Dia Alfenas!!!

Passando para dizer que estarei partindo para o Rio de janeiro hoje! Voltando para as terras cariocas.
 Na semana passada na segunda feira , atendi o gordinho fofinho de machado,nao perdeu tempo no dia que cheguei em alfenas  e me ligou marcando em seguida a nossa brincadeira, fui no motel San rafael na saida de alfenas, foi por volta 17:00, com muito carinho e educado que ele è, iniciou ligando a hidro e assim rolou uma brincadeira na hidro, com aquela boa chuapda na sua pica gostosa, todo depiladinho.


Nossa brincadeira ficou mas quente e rolou uma meia nove gostosa na cama, ele chupando gostoso minha rola e eu engolindo todinha sua rola, aquela trepada de quatro sentindo o menino em cima de mim, seu gozo foi tao farto que senti jatando dentro do meu cuzinho, rolou a segunda rodada ele metendo gostoso de varias posiçoes atè ele se gozar todinho.



Na quinta- feira atendi o meu safado de varginha, meses atràs me ligou desesperado em saber quando estaria em alfenas, enfim dessa vez que estive aqui, me ligou e marcou nossa brincadeira , por volta de 15:00 fui ao seu encontro no motel, regada de mimos e uma cervejinha para relaxa, iniciamos a brincadeira, dizia no momento do rala e rola: que adorava minha chupada , por muitos minutos chupei sua rola, enquanto ele lubrificava meu rabinho, rolou aquela foda em varias formas, se gozou todo, muita porra fartaaa.
 Beijos!!!
 Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário