Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, maio 28, 2014

Boa Noite Rio em Chuva!!!

 Quentinha aqui em casa, esperando vcs para mas relatinhos novos no meu blogger!
 Na ultima semana passada atendi um Americano muito safadao, na sua segunda chamada anunciou que estava vindo a my house.
 Alto,branco, homem esperiente e com muita vontade de brincar, adorei sua chupada, aquele seu cuzinho tambem estava gostoso, fudi gostoso de quatro , de franguinho e uma sentada na minha pica, fizemos um meia nove gostoso e acabou a brincadeira ele chupando atè sentir minha porra na sua garganta.
 Desejando uma otima  semana a todos!!!
Naylinha!!!
Beijos!!!

2 comentários: