Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, junho 09, 2014

Boa Tarde Segunda Feira!!!

 Depois de um final de semana gostoso, em casa relaxando a mente e o corpo e esperando meus garotos cariocas!
 Na semana passada , quarta feira a noite atendi um safadao tarado, Chegou querendo  muito uma pica, nao perdeu  tempo e caiu de boca na minha rola, chupou gostoso aquela chupada que tive que segurar para nao encher a sua garganta de porra.


Rolou aquela aquela fudida gostosa no seu rabinho, meti gostoso no seu cuzinho de quatro

Finalisando muita porra na sua boca.
Desejo a todos um otimo final de semana!
Beijos! 
Naylinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário