Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, julho 21, 2014

Boa Tarde Rio de Janeiro!!!

 Depois de dias sem postar nada  no meu blogger, passando para informar a todos , que nao estarei mas postando meus relatos aqui no meu blogger, desculpa por alguns dos meus fàns que curtam muito meu trabalho, mas por alguns motivos nao estarei mas postando minhas brincadeiras, ainda estarà no ar mas para aqueles que ainda nao conhece meu trabalho, terà muitos contos que jà foram realizados.

 Passando tambèm para avisar que proxima segunda estarei em Alfenas-MG, entre os dias 28 de julho a 3 de agosto, para meus fàns e aqueles que nao apreciaram a Mineirinha ainda, ela estàra de volta, por pouco dias,espero muitas ligaçoes.


 Relatinhos!Rs...Ontem domingao , atendi  dois de meus amores que sempre vem me visitar, Pelo inicio da tarde atendi o meu fofinho, moreno escuro, gordinho fofo e com muito tesao, adoro que todas as nossas brincadeiras ele sempre se excita com minha bundinha, mas adora chupar meu cuzinho e pica, muitas brincadeiras antes atè ele se lambuzar com meu cuzinho, metendo gostoso.


 No  final da tarde atendo um dos meus admirados, forista, alto e com muito tesao! Fantasia maravilhosa realizada ontem , Colocou varias  notas de 50 reais no meu biquine, sua tarà e me ver de biquine, como foi a primeira vez que saimos , lembro tambèm de me   buscar na praia,rs
 Foi um tesao tao grande que  rolou muito sexo oral e claro cuzinho gostoso dele, meti gostoso como ele tambem comeu o meu rabinho


 Desejos a todos uma otima semana!
 Beijos!
 Naylinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário