Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, julho 27, 2014

Boa Tarde Minas Gerais!!!


 Sei que vcs estao super triste por ler a ultima postagem que postei , dizendo : Que nao estarei mas relatando minhas brincadeiras aqui no meu blogger , quem è proximo de mim sabe porque, mas espero que vcs tambem  me entendam, ainda continuarà os relatos antigos para matar a saudades.

 Informando que cheguei nas terras Mineiras, que delicia! Para quem me conhece e aqueles que deseja fazer uma brincaderinha gostosa com Naylinha,estou no meu cel com whats 35 9229 7581, nao percam tempo, poucos dias em Alfenas.

 Desejo a todos um otimo final de semana! 
 Beijus! 
 Naylinha!

Um comentário: