Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, março 28, 2013

Bom Noite Sampa! 


Final de semana chegando e feriadao tb,e minha festa começa hoje hehe! devolta a sampa pouco dias! cheguei na terça feira,a resolver alguns probleminhas aqui em sampa,entao estarei atendendo so em moteis e hoteis!na quarta feira,ontem atendi pela terceira vez ,o safadao do savoy hotel,na algusta!Bom saber que tem pessoas que gosta de estar com vc! Posso ja dizer que è um clientinho fixo! isso è muito dificil de haver,porem acontece! Bom atendi por volta das 21:00,quando cheguei o safadao ja estava peladao me esperando na caminha! eu com uma roupinha branca toda sensual! iniciamos, eu chupando seu pau! melando todo de saliva sua cabeçinha,deixando todo molhadinho! o safadinho estava todo com presa entao fizemos uma coisa rapida,vim por cima dei algumas bombadas com o meu cuzinho,que depois ele melou minha mao com uma punhetinha!
Proxima semana estarei em curitiba! estou super ansiosa para desfrutar os paranaenses,minha familia sao de la,so eu que nasci na terra do queijo! entao meninos de sampa,estarei  atendendo so em moteis e hoteis!
Postando uma fotinha em italy,genova!  





Beijos 
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário