Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, março 24, 2013

Boa Noite Alfenas! 


Na minha cidade natal,assistindo fantastico e conversando com minha mae, Bom! chove muito aqui,noite fresca e tranquila,precisava disso,sampa è tudo,mais e estressativo!
Ontem pela noite deixei sampa,mais antes de deixar sampa,combinei com um safadinho daqui de minas,para brincar na hora que chegasse em alfenas,e foi isso que fiz,sai de sampa por volta das 23.30 cheguei em alfenas as 04:00 da manha e fui direto ao motel, noite animada ne! encontrei com ele no motel sandalo! primeira vez e achei super lindo,o safadinho me contratou pela segunda vez,um fofinho,com muita vontade de brincar! sua vontade e colocar uma bucetinha na brincadeira,mais nao foi dessa vez que ele viu eu mela uma bucetinha.
  Quando cheguei no motel, pedi uma cervejinha para relaxar e liguei a hidro, relaxar com ele um poquinho! iniciamos com toques e beijinhos,nois dois dentro da aguinha quente,quando fiquei toda excitada ele me tocando,coloquei ele para chupar meu cacete,ele chupava muito bem! horas ele chupando meu caralho,fiquei com vontade de soca no cuzinho dele,primeira vez ele sentindo uma torra,entao fui devagar,levei ele para cama,passei um gelzinho que tinha no motel,cor verde e refrescante,passei no seu cuzinho e enfiei devagar,que entrou tudo,meti gostoso naquele cuzinho que estava na minha frente! o taradinho nao aguento muita rola,entao dei para ele chupa que no final melei a boca de porra,e safadao soltou tambem  o leite gostoso! mais ainda nao terminou! depois de gozarmos,ele foi tomar um banho,continuei a beber e depois batemos um papo legal,ele è um amor super gentil e simpatico,horas passado voltamos a brincar,o safadao nao queria mais receber no cuzinho,entao chupei ele muito e ele me chupou muito que veio a segunda gozada,que  delicia! cheguei em casa pela manha,trabalho realizado! 
 Hoje pela tarde realizei outra fantasia de outro  safado mineiro,fui  ao seu encontro no san rafael por volta das 18:00,quando entrei fui agarrada por um fofinho,todo ecitadinho,me aperto e me beijo tao forte,e nao me largou mais rs! quando vi sua rola crescer,fiquei em delirio,uma pica muito gostosa,retinha e grossa,me beijo todo meu corpo,vi que ele estava muito afim de fazer sacanagem! super ativo,me colocou para mamar sua rola,mamei gostoso,que nao aguentei e fiquei de quatro para ele colocar dentro de mim! foi muito excitante,vi que ele esta com tanto tesao que qualquer momento ele melaria meu cuzinho! entao fiz varias posiçoes que no final sentei em cima de sua rola e gozamos no mesmo momento! Boa foda!
Bom! terça estarei de volta a sampa,resolver alguns probleminhas,mais infelizmente nao estarei atendendo em um privè,estarei atentendo so em moteis e hoteis!Postando uma fotinha em nice,frança,momentos europa.




MIL BEIJUS 
NAYLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário