Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, março 20, 2013

Bom Dia Brasil! 


Infelizmente trago uma pessima noticia para os paulistanos,essa è minha ultima semana em sampa,sabado estarei  partindo para minas gerais,estarei atè o dia 05 de abril,depois estarei com uma tuor em curitiba,a terra do lente quente! rs,primeira vez em curitiba!

Bom! vamos  para os ultimos relatos dos safadinhos por bonecas! na ultima  sexta feira realizei um programinha pela tarde, um safadinho carioca que estava por aqui em sampa a trabalho, mais passou aqui no flat para brincar comigo,antes mandou varias mensagens querendo saber informaçoes,entao quando abri a porta era um cara com um fisico normal,usava oculos,olhos claros pequenos,todo fofinho! ele iniciou com uma chupada que delirei,engolia todo meu pau,engasgava mais com vontade de querer leite na boca! cuzinho apertadinho,o safadinho queria mesmo è ser fudido,entao dei vara de todas as formas! nao esqueço daquela chupada,escrevendo esse relato,fico excitada,foda boa! Bom nao acabou ai,atendi no sabado um todo disconfiado,foi super agil no que queria,me ligou è ja estava aqui na frei caneca,entao quando chegou disse que era sua primeira vez, fez uma pergunta que achei estranha,se eu tinha filhos,eu disse: mais porque essa pergunta? ele disse: porque queria fazer com voce è uma mulher,nao entendi! mais no final se entendemos e rolou aquele fodaço,total!coloquei no seu cuzinho,se treminha todinho quando estava entrando minha vara ,fudi gostoso no seu  cuzinho e fiz ele goza sentindo minha pica entrando! que delicia! Pela noite atendi um safadao em um motel na barra funda,cheguei por volta das 20:00,quando entrei na suite estava todo peladao,com uma cara de safada louca por leite,tirei meu vestidinho e ja coloquei o safadao para chupar meu cacete,lubrificou todinho meu pau, assim coloquei de quatro e dei vara no taradao! mais o que ele queria mesmo  era ser melado por porra entao dei aquela leitada na sua boca que saiu com um sorriso na orelha! rs...trabalhos realizados! è isso amores,nao percam tempo, e vem disfrutar todas as delicias que nayla mellina te oferece.
 Estarei postando fotos nas minhas tuor pela europa,primeira foto das tuor,sera por firenze,italia!



MIL BEIJUS

NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário