Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, março 13, 2013

Bom Dia Chuva!

 Sao paulo muita chuva,mais estamos aqui!mais um final de semana que passou e ja  esta chegando outro meu deus...Bom amores nessa chuva fica dificil de vcs vim apreciar a gatinha,entendo! No sabado passado pela tarde,atendi um safadinho,super pontual adoro! quando chegou era um cara pequeno,todo assustado mais com desejo de algo! Começamos com muitos beijus e uma boa chupada que o menino fezz em mim! tinha uma boquinha rosinha pequena,que engolia todinho meu papau!rs fiquei com vontade de mela ela toda de porra!Queria receber no cuzinho entao coloquei ele com as perninhas abertas ,que soquei todinho o meu cacete no seu cuzinho! mais nao aguento que soltou o leitinho na minha mao! Bom no sabado iniciei meus treinos de musculaçao,em uma academia aqui na augusta! estive a noite com amigos em um balada!,iniciando essa semana muito tranquila,quem me procurou pela segunda vez foi o taradinho da quinta passada,que atendi no hotel savoy,encontramos de novo por volta das 20:00 no savoy! quando cheguei ele ja estava com aquele fogo, de sentitr  de novo meu cuzinho! Tirei toda minha roupinha e me deitei na cama,e muitos carinhos ,vem aquela chupada boa que ele me fez e eu fi nele,mais na verdade ele queria era colocar no meu cuzinho,ele delirava quando eu ficava de quatro e e ele vendo minha bundinha rebolando para ele,antes dele colocar no meu rabinho,meti um pouquinho no cuzinho do safado,mais no final ele me colocou de quatro e encheu meu copinho de porra!!!Nessa quarta feira espero varias taradinho,hoje com muito tesao para brincar gostoso.




MIL BEIJUS

NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário