Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, março 08, 2013

Boa Noite Final de semana!


Mais um final de semana chegou e estamos ai,eu estou ai! rs disposta para o que vier, Vamos para mais historias picantes,pela manha por volta das 10 da manha realizei mais um pg,o safadinho ja teria marcado no dia antes,entao esteve aqui na hora marcada,adoro meninos assim!Quando ele chegou abri a porta e vi um moreno muito alto e todo gostosao,ja fiquei toda excitadinha quando vi aquele cara,levei ate o quarto e começamos a sacanagem,antes de tudo tomou um banhinho porque fazia um calor naquela manha que eu fiz ele suar tanto,rs! uma coisa aconteceu,quando ele estava tirando sua roupinha antes que eu me assustava disse que era da policia e tirou uma arma grande,nao me assustei porque ja estou acostumadas com os meninos de guarda rs! mais saber que ele e policial me excitou mais ainda,ja veio em minha mente ele todo fardado e de pau duro! mais nao foi como eu imaginei,mais voltando para a sacanagem,ele me colocou de quatro e me deu tantas linguadas no meu cuzinho,estava ali lubrificando todo meu burraquinho,que delicia! amooooo... super ativao,entao quando vi aquela rola dura e vi que estava todo prontinho para meter gostoso,dei uma boa chupada para lubrificar aquele cacete gostoso,cada vez que chupava mais,mais ficava duro e grosso,prontinho para melar minha boquinha rs! entao o ativao me colocou de quatro,de lado, de frente,oh me sentir mullher naquela hora,sendo fudida de todas as formas rs! Muita pica no cuzinho, que ele nao aguento e encheu todo o meu cuzinho de porra! foda boa! mais nao foi so essa que rolou,depois veio uma cachorrona,doida para sentir uma pica no cu! eu ja estava com o cuzinho aberto entao era hora de dar a primeira latada para alguma bezerra! clientinho forista,super educado,tinha uma boquinha que lembro que minha rola cresceu rapidinho na boca do safado!quando ele viu minha rola melando a boca dele,deu voltade de encher a boca dele de porra,ele se abriu todinho para mim ,ficou pinadinha que meti no cuzinho,quando estava colocando minha rola no cuzinho,sentia tao apertadinho que quase melei mesmo e o cuzinho,aguentei forte que soquei,soquei! finalizando porra na garganta do tarado,rs! Bom amores depois de um dia sacanagem,estive ontem na danger,baladinha gay aqui no centro,com amigos! E  o que espera esse final de semana para mim?


MIL BEIJUS
<naylinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário