Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, março 07, 2013

Buona Serata a tutte! 


Oi amores,hoje um dia super estranho aqui em sampa,pela amanha um sol, iniciando um dia lindo,depois cai uma tempestade,depois o dia lindo denovo,ai muda denovo, porraaaa que tempo louco! Bom amores hoje um dia super tranquilo,alguns afazeres e trabalhinho! Vamos para os relatos de ontem,Bom! pela noite por volta das 20.00 fui atender um cliente no hotel savoy aqui na algusta,na minha chegada foi muito bem recebida,um lord o taradinho,começamos com bom bate papo e depois começamos a sacanagem,começamos a nos tocar e quando as duas picas estava duras,começamos a mamar um ou outro,taradinho com muito tesao,nao aguento ver meu cacete duro e ficou com o cuzinho pinadinho para mim,e dali pica no safadao! TREPA boa! Depois realizei uma fantasia de outro amante por trans,me disse antes de vim,abrir a porta peladona,entao abri a porta para ele peladona com um belo salto alto, ao me ver se tremeu todinho, nao aguento e me pegou forte na sala mesmo,enquanto me apertava eu levava o safadao para o quarto,deitamos na cama e ja enfiei minha pica na sua boca,chupava muito bem,engolia toda minha pica, que quase sufoquei a garganta dele de porra, mais aguentei firme,entao ja virei meu cuzinho para ele lubrificar com sua lingua,enfiava todinha sua lingua no meu cu,que delicia!me colocou de quatro e dali pica no meu cu! trabalhos realizados,depois fui relaxa com amigos em um barzinho aqui no centro,niver de um grande amigo! Bom essa foi mais um postagem de nayla mellina.



MIL BEIJUS
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário