Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, setembro 09, 2013

Boa Noite Amores!!!

Depois de um dia corrido e muito agitado, estou em casa esperando meus garotos virem me fazer gozar gostoso! 
 Tive um final de semana agitado, me liga um taradinho super nervoso mas com muita vontade e pressa para gozar. Estava no supermecado quando me ligou , entao em seguida voltei para casa e me arrumei para mais um taradinho que dona Naylinha ia lhe dar muito prazer! 
Gordinho, bem vestido e muito cheiroso, para acalmar-lo eu iniciei com um bate papo e assim com muita calma iniciamos a brincadeira. Iniciante, mas com uma cara de safado olhando para mim, tocando seu pau que ainda estava na cueca, deixei durinho rapidinho, coloquei minha boquinha, mas ràpido veio ele meter no meu rabinho bem gostoso. O tesao estava muito forte que sentir pulsar seu pau enquanto gozava gostoso! 
Final de semana sem baladinha, a baladinha mesmo foi em casa com algumas amigas do site elite club!
Ontem a noite foi uma noite especial, com participaçao de Juju dourado, quem lembra, a loirona gostosa que tiver o prazer de brincar com ela com seu cliente no Rio de Janeiro, dessa vez foi aqui em Salvador, com um tarado malhado e muitas tatuagens. Me ligou por volta de 20:00, rapidinho chamei dona juju para a brincadeira, ordens do safadao que queria muito duas putonas!
Com um vinho aberto que o gostoso trouxe, iniciamos com muitos "beijus" e toques , muitas lìnguas rolando uns aos outros, delirei vendo o taradao chupando o pauzao gostoso de Juju Dourado, enquanto eu passada meus dedinhos no cuzinho. Delirei quando coloquei ele de quatro e vi um bundao duro e empinado na minha frente, meti gostoso, quase melei seu rabo! fizemos um troca-troca com o cuzinho do safadao, juju metia e em seguida vinha minha vez, que delicia! fizemos o fortao de nossa putinha! 
Desejo a todos um otimo inicio de semana! 
ULTIMOS DIAS EM SALVADOR! 
"BEIJUS"! 
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário