Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, setembro 07, 2013

Bom Dia,Dia Chuvoso!!!

Um dia chuvoso e feio, mais quero estar bem, para mais um final de semana e um sabado cheio de brincadeiras gostosas! 
Na ultima quinta feira, por volta de 17:00 atendi  um gentil e simples safadinho que queria brincar, timido mais  na sua mente varias brincadeiras nascostas! 
Iniciamos com muitos toques e beijus ate vim aquela chupada gostosa no seu pau, que crescia na minha boca, adorei! foi simples a transa mais construtiva, por ter muitos clientes que entende nosso trabalho,no nosso bate papo me relatava de alguns amigos que tiveram historias com meninas tx que aprontaram, infelizmente isso acontece! 
Ontem por volta de 16:00 atendi um taradao, agil e rapido, com minha lingua e minha boca se lambuso de porra ,  rola gostosa e grossa, pena que foi rapido! 
Finalisando a noite, uns dos  bebès de  naylinha volto!lembram do banho de chuveiro depois da praia no sabado passado? voltou ontem com mais vontade e algumas cervejinhas,iniciamos com um  bom bate papo que acabou com sua boca na minha rola, engolindo toda , minha rola ficou dura como pedra , seu tesao era tao grande que ele veio e sento na minha rola, ate mela minha barriga de porra! 
ULTIMOS DIAS
 EM SALVADOR! 
DESEJO A VCS UM BOM FINAL DE SEMANA!
naylinha!!!
beijus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário