Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, outubro 26, 2013

Boa Tarde Minas!!!

 Em casità, a espera dos meus meninos Mineirinhos!
 Quero lembrar aos meus amores de Alfenas, nos dias 31 a 4 de Novembro, estarei em Alfenas
 com muito fogo e tesao para vcs.
 Atendi na ultima terça feira um loirinho gostoso, cabelo aos ventos,rs! e uma pica grossa que me rasgo todinha.  Chegou na hora do almoço, o prato do dia foi Naylinha ao molho pardo,rs! Iniciamos com aquela meia nove gostosa, mais o que me deixo molhada foi sua torra branca e grossa, nao aguentei e sentei na sua rola, sentia sua rola entrando forte e fudendo meu rabinho,fiquei louca para gozar, mais nao podia deixar meu tesao passar naquele dia para outro safadao!
 Hoje nessa madrugada, atendi um gordinho moreninho e com muita vontade de mamar! Tomou um banho e ficou  cherozinho, para mamar minha rola, engolia todinha minha rola e sugando atè sair leitinho,mais antes coloquei ele de quatro e meti no seu  cuzinho, apertadinho, QUE DELICIA! Finalisando na sua boca, engoliu gota por gota.
Desejo a todos um bom final de semana! 
Beijus! 
Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário