Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, outubro 22, 2013

Boa Tarde Minas!!!

Depois de dias por Alfenas e Rio De Janeiro, estou de volta a cidade  dos bebès mineiros!!!
No domingo , ja cheguei com muito fogo e tesao! atendI um safadao por a tarde, chegou e ja nao perdeu tempo, pegou a gatinha gostoso, iniciamos com muito chamegos e chupadas, sua boquinha engolia todinha minha rola , me deixando molhadinha, adoro!!! Finalisando sentei gostoso na sua rola, e senti sua porra
entrando no meu rabinho! 
Iniciando a semana , brinquei com um tarado por fantasia, chegou por das 10 da manha, dizendo no cel: quero que vc me veste de menina, faz sua putinha, entao quando ele chegou, coloquei um vestidinho azul, lindinho, e coloquei ele para chupar minha rola, engolia todinha, lubrificando minha rola para entrar gostoso no seu rabinho, coloquei ele para empinar o rabinho e meti no rabinho , vestido de putinha, meti atè ele solta leite gostoso.
No final da tarde atendei um rapaz louco por rola, chegou todo alterado e com seu rabinho piscando, pincelei gostoso primeiro na sua boquinha ate eu mete minha rola na sua bunda, coloquei de quatro e meti , meti atè solta leite na sua maozinha! DELICIA!!!!
Quero informar a todos meu admirados de BH, que estarei aqui poucos dias! 
Beijos!!!
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário