Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, outubro 15, 2013

Bom Dia Belo Horizonte!

De volta para BH,depois de uma viagem cansativa de alfenas para aqui, estou super feliz por ter passado um final de semana super tranquilo e muito sereno em minha cidade natal!
Quero lembrar aos meus admirados do Rio de Janeiro que estarei partindo hoje para passar alguns dias nas terras cariocas,vou estar no mesmo numero 21 8210 6603,COPACABANA super ansiosa e feliz, amooo o Rio! 
Tive varias brincadeiras legais em alfenas, minha primeira brincadeira foi a ultima sexta feira com um dos meus admiradores que sempre me procura quando estou em alfenas, foi por volta de 19:00, me pegou em casa e fomos para um motelzinho que fica na saida de Alfenas para Campo do meio, brincadeira tranquila mais bem folgoza, todo gostosao ele estava, amei a barba dele grande que eu sentia na minha nuca e na minha bundinha, um meia nove maravilhoso
 que no final rolou uma trepada gostosa , me pegando de quatro, nao ficou assim tambem meti um pouquinho no seu rabinho atè eu lambusa seu bumbum de porra quente, delicia!
Ontem atendi um novato de Nayla Mellina, tinha me ligado por volta das 11:00  da manha. desejando o corpitio de Naylinha, marcamos as 13:00 no motel San Rafael, safadinho mais velho, cabelos brancos e uma rola grossa e chupona,rs! simmm! chupou horas meu cacete ate ele se gozar com minha rola na sua boca,delicia! 
Quero desejar um otimo inicio de semana a todos! 
Beijos!!!
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário